SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Conheça os benefícios da água de coco para sua saúde Saude


se você é mais uma de milhares de pessoas que não vivem sem uma boa água de coco, saiba que você vai começar a gostar ainda mais dela, pois além de super saborosa ela traz diversos benefícios a sua saúde, conheça alguns:
Apesar de todos seus nutrientes é uma bebida pouco calórica. Um copo de água de coco equivale às calorias de meia maçã ou de uma laranja, tornando-se ideal para ser consumida entre as refeições, especialmente para quem está de dieta, pois sacia de forma saudável e pouco calórica. Além de tudo ajuda no funcionamemto do intestino, já que é rica em potássio. É eficaz também como soro fisiológico, por possuir composição parecida ao plasma sanguíneo, sendo usado em casos de diarréia para evitar a desidratação. É indicado também para pacientes que fazem tratamentos contra o câncer, como a quimioterapia. Pois, pessoas nessas condições costumam ficar com o organismo sensível, não tolerando outros tipos de bebidas, o que não acontece com a água de coco.
Pois, essas são alguns dos inúmeros benefícios do consumo da água de coco, aproveite e compre um agora mesmo bem geladinho e melhore ainda mais a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário