Na Torá, D - vontade é por vezes referido como Elohim, que significa
juízo, bem como Yud, Hey Vay e Hey (o Tetragrama que não é pronunciado),
o que significa misericórdia. Às vezes, ambos os nomes aparecem na
mesma frase. Como rei Solomon escreveu: "Para tudo há um tempo e um
tempo para todo o propósito debaixo do céu." Em outras palavras, está
bem em um tempo de julgamento, como em da contagem do Omer, ou num tempo
de misericórdia, desde durante Sucot. Assim, como pode o juízo e
misericórdia que ambos ocorrem ao mesmo tempo, como mostrado pela
justaposição dos dois nomes na mesma frase?
Nós são
condicionados a pensar em juízo e misericórdia tão negativo como
positivo. Mas não existe tal coisa como qualquer aspecto de negatividade
quando a referência é feita ao criador, pelo contrário, é não só a
sabedoria suprema e a compreensão de como tratar cada pessoa exatamente
de acordo com o que essa pessoa realmente precisa. Para alterar e
transformar, algumas pessoas precisam para julgamento, enquanto outros
precisam de misericórdia. E estranhamente, há ainda algumas pessoas que o
criador tem que ficar escondido completamente.
A maioria
das pessoas está em algum lugar. Às vezes, precisamos de misericórdia,
enquanto em outras ocasiões, é necessário o parecer. A escolha é
realmente nosso fazer, e que a escolha depende de nossas ações e nossa
consciência. Se, ao nível da nossa alma, precisamos e queremos a pressão
para ser colocado em nós, porque não estamos a fazer o que supostamente
que temos que fazer, então escolheremos o julgamento. Mas se, após a
luta e sofrimento precisa divino amor e bondade, nós pode optar por
receber a misericórdia do criador.
Então quando realmente
entender o que está acontecendo em nossas vidas, não dizemos "Como
poderia o criador me fazer isso?", porque no mais verdadeiro sentido,
fazê-lo nós mesmos. 'This' são as decisões que tomamos. O Baal Shem Tov
disse que o criador está sempre zangado com a gente pela negatividade
que está em nós, mas ao mesmo tempo, o criador nos ama por todo o bem
que fazemos. Estes dois elementos - a capacidade de negatividade e a
capacidade para o bem - estão presentes em cada um de nós. É nossa
consciência de que ele desenha pressionada ou a força da decisão do
criador da força da misericórdia. O que recebemos do criador depende de
nossas decisões e ações que tomamos. Determinamos a conexão, então temos
de nos perguntar, uma vez que temos livre-arbítrio, fazer você
continuar a fazem de eleições.
Ao escanear o Zohar todos os
dias, mesmo se for apenas por alguns minutos, utilizamos ferramentas que
Rav Shimón deu-na fazer uma conexão positiva. A luz que se revela em
apenas cinco minutos de estudo Zohar nos conectar com o aspecto
misericordioso do criador.
Em nossas vidas sempre que você
começar a concentrar-se sobre o verdadeiro propósito da vida, Satanás,
nosso último oponente desvia a nossa atenção. A única maneira de
derrotar Satanás neste jogo é fazer é dar qualquer espaço para entrar em
primeiro lugar. Isso requer esforço e trabalho constante.
As
dez pragas que ocorrem nesta história representam os dez níveis de
negatividade de Satanás. Quando li sobre pragas e ouvir as frases no
original hebraico, que são inoculados com um antídoto espiritual para
nos ajudar a superar essas forças negativas.
Enquanto esteve no
Egito, o estado de consciência das pessoas caiu até o número de porta
49 de 50 porta negatividade é o nível de que não há nenhum retorno. A
extensão da escravidão para o povo do interior foi tal que só o criador
poderia libertá-los. Não los angeles ou emissários ou mesmo emanações da
Luz de el Creador. Eles precisavam de toda a Luz de el Creador, o
equivalente espiritual de uma explosão, para libertá-los de suas cadeias
espirituais.
Na história da Va'era, temos o início das
manifestações deste poder incrível de luz que pode dotar-nos com o poder
sobre realidade mente sobre o assunto. O caos humano que experiências
manifestos em espécie-se apenas na área de 1%. o Reino metafísico 99%
não afetou-pela negatividade ou caos. As cabalistas ensinam que a Torá
inteira é a consciência – uma consciência que é a mente racional, além
de 1%. que, infelizmente, faz muito uso de em nossa vida diária. Em toda
a Torah, diz Rav Shimon, é uma metáfora. Esta é uma lição maravilhosa
para incutir em nossa consciência, que quando temos a certeza absoluta, e
para fazê-lo, conectar-se ao Reino de 99%, então você pode engolir o
caos, semelhante a cobra de Aaron engoliu as serpentes dos egípcios, o
Reino físico pode estar em nossas mãos, podemos controlá-lo.
Shabat Shalom!
cortesia.
Kabbalah Centre Toronto. (Traduzido por Bing)
Na Torá, D - vontade é por vezes referido como Elohim, que significa juízo, bem como Yud, Hey Vay e Hey (o Tetragrama que não é pronunciado), o que significa misericórdia. Às vezes, ambos os nomes aparecem na mesma frase. Como rei Solomon escreveu: "Para tudo há um tempo e um tempo para todo o propósito debaixo do céu." Em outras palavras, está bem em um tempo de julgamento, como em da contagem do Omer, ou num tempo de misericórdia, desde durante Sucot. Assim, como pode o juízo e misericórdia que ambos ocorrem ao mesmo tempo, como mostrado pela justaposição dos dois nomes na mesma frase?
Nós são condicionados a pensar em juízo e misericórdia tão negativo como positivo. Mas não existe tal coisa como qualquer aspecto de negatividade quando a referência é feita ao criador, pelo contrário, é não só a sabedoria suprema e a compreensão de como tratar cada pessoa exatamente de acordo com o que essa pessoa realmente precisa. Para alterar e transformar, algumas pessoas precisam para julgamento, enquanto outros precisam de misericórdia. E estranhamente, há ainda algumas pessoas que o criador tem que ficar escondido completamente.
A maioria das pessoas está em algum lugar. Às vezes, precisamos de misericórdia, enquanto em outras ocasiões, é necessário o parecer. A escolha é realmente nosso fazer, e que a escolha depende de nossas ações e nossa consciência. Se, ao nível da nossa alma, precisamos e queremos a pressão para ser colocado em nós, porque não estamos a fazer o que supostamente que temos que fazer, então escolheremos o julgamento. Mas se, após a luta e sofrimento precisa divino amor e bondade, nós pode optar por receber a misericórdia do criador.
Então quando realmente entender o que está acontecendo em nossas vidas, não dizemos "Como poderia o criador me fazer isso?", porque no mais verdadeiro sentido, fazê-lo nós mesmos. 'This' são as decisões que tomamos. O Baal Shem Tov disse que o criador está sempre zangado com a gente pela negatividade que está em nós, mas ao mesmo tempo, o criador nos ama por todo o bem que fazemos. Estes dois elementos - a capacidade de negatividade e a capacidade para o bem - estão presentes em cada um de nós. É nossa consciência de que ele desenha pressionada ou a força da decisão do criador da força da misericórdia. O que recebemos do criador depende de nossas decisões e ações que tomamos. Determinamos a conexão, então temos de nos perguntar, uma vez que temos livre-arbítrio, fazer você continuar a fazem de eleições.
Ao escanear o Zohar todos os dias, mesmo se for apenas por alguns minutos, utilizamos ferramentas que Rav Shimón deu-na fazer uma conexão positiva. A luz que se revela em apenas cinco minutos de estudo Zohar nos conectar com o aspecto misericordioso do criador.
Em nossas vidas sempre que você começar a concentrar-se sobre o verdadeiro propósito da vida, Satanás, nosso último oponente desvia a nossa atenção. A única maneira de derrotar Satanás neste jogo é fazer é dar qualquer espaço para entrar em primeiro lugar. Isso requer esforço e trabalho constante.
As dez pragas que ocorrem nesta história representam os dez níveis de negatividade de Satanás. Quando li sobre pragas e ouvir as frases no original hebraico, que são inoculados com um antídoto espiritual para nos ajudar a superar essas forças negativas.
Enquanto esteve no Egito, o estado de consciência das pessoas caiu até o número de porta 49 de 50 porta negatividade é o nível de que não há nenhum retorno. A extensão da escravidão para o povo do interior foi tal que só o criador poderia libertá-los. Não los angeles ou emissários ou mesmo emanações da Luz de el Creador. Eles precisavam de toda a Luz de el Creador, o equivalente espiritual de uma explosão, para libertá-los de suas cadeias espirituais.
Na história da Va'era, temos o início das manifestações deste poder incrível de luz que pode dotar-nos com o poder sobre realidade mente sobre o assunto. O caos humano que experiências manifestos em espécie-se apenas na área de 1%. o Reino metafísico 99% não afetou-pela negatividade ou caos. As cabalistas ensinam que a Torá inteira é a consciência – uma consciência que é a mente racional, além de 1%. que, infelizmente, faz muito uso de em nossa vida diária. Em toda a Torah, diz Rav Shimon, é uma metáfora. Esta é uma lição maravilhosa para incutir em nossa consciência, que quando temos a certeza absoluta, e para fazê-lo, conectar-se ao Reino de 99%, então você pode engolir o caos, semelhante a cobra de Aaron engoliu as serpentes dos egípcios, o Reino físico pode estar em nossas mãos, podemos controlá-lo.
Shabat Shalom!
cortesia.
Kabbalah Centre Toronto. (Traduzido por Bing)
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