SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alho Ajuda a Emagrecer O alho é uma das plantas têm mais reivindicações de saúde.


É por isso que muitas vezes é incorporado em muitos tipos de dietas. Purifica o sangue, é bactericida, é bom para o sistema respiratório e também para controlar o peso.
De acordo com um estudo realizado em Israel há algum tempo residiu neste alicina propriedade. De fato, um estudo com ratos e comeram alho e realizados os mesmos alimentos que o resto não engorda. Enfim, você pode ver em artigo aprofundado sobre as propriedades de alho para emgrecer, onde encontrar essas informações.
Uma das melhores maneiras de perder peso, comer alho e reduzir os níveis de colesterol, triglicérides e purificar o sangue, leite. Você pode tentar duas maneiras:

Deixando um dente de alho picados diária em um copo de leite por dia para o outro. Na manhã seguinte, em jejum, você bebe.
Não há necessidade de imersão ou qualquer coisa assim, todos os dias com o estômago vazio pode comer um dente de alho, como engolir uma pílula, com a ajuda de copo de leite.

É essencial a presença de leite nesta preparação e prevenir o mau hálito ou odor do suor de alho. Algo que você não vai ser nada agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário