SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos pais é uma data plenamente comercial, assim como o dia das mães, o dia das crianças, serve para faturar um lucro excedente nesse período em que todos nós

saímos à procura de presentes para agradar aquele que amamos.
O dia dos pais, apesar de ser criado como uma data comercial, não perde sua importância por isso, afinal os nossos pais merecem todo o carinho e admiração por nossa parte, pois somos quem somos graças aos esforços deles.
Uma das coisas que agradaria seu pai seria uma coisa feita por você, algo que não pudesse ser comprado, algo que expressasse seu sentimento, como um cartão com as mais belas mensagens de dias dos pais, e essas mensagens é facilmente encontrado.
Aqui esta alguma mensagens:

“Você é o meu maior amigo.
Tudo que eu sou devo a você, onde eu for você está comigo.
Sua mão sempre a me proteger.
Trago no meu canto uma verdade que eu guardo no meu coração.
Você sempre estará ao meu lado. Obrigado pai”.
“Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim.
No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,
agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Pai em você irei me espelhar e sei que você vai me acompanhar dar forças e me apoiar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário