SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ACORDAR , Você sabe o que significa a palavra "ACORDAR”?


Vamos fazer uma brincadeira e separar em silabas a palavra acordar:
A-COR-DAR.
Viu? Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 18hs, é isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem em alguns, acredite, que passa a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54, ele me disse que descobriu que estava na profissão errada! E ele já estava quase aposentando...
Na época, compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento:
“Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele”...
Sabe por quê?
Porque a vida tem a cor que “a gente pinta".

O engraçado é que os dias são todos exclusivos, cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos porque eu os faço os mais lindos da face da terra.

Dê a você a oportunidade de” a-cor-dar" todos os dias compartilhar com os outros os que Deus nos dá de melhor:

O PRIVILÉGIO DE FAZER OS OUTROS FELIZES!..

Desejo-lhe um lindo e abençoado dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário