SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oração pela paz do Estado de Israel.

Nosso Pai que esta nos céus. Rocha (forte) de Israel e redentor! Abençoa o Estado de Israel, principio do crescimento da nossa redenção. Ampara-o com a tua benevolência e estende sobre ele a tenda da tua paz; envia a tua paz; envia a tua luz e a tua verdade aos seus dirigentes, ministros, e conselheiros, encaminhando-os com os teus bons conselhos.
Fortifica as mãos dos defensores da nossa santa terra e faze-os herdar, ó nosso D-us Eternos, a salvação, coroando-os com a coroa da glória; proporciona paz na terra e alegria Eterna aos teus moradores.
E os nossos irmãos que compõe da à casa de Israel visita-os em todas as terras da tua dispersão e encaminha-os ponto de cabeça erguida, a Tsion.
Tua cidade, e a Jerusalém, morada do teu glorioso Nome, conforme está escrito na Lei de Moisés, teu servo: “Ainda que o teu desterro esteja na extremidade dos céus, dali se ajuntará o Eterno, teu D-us, e dali tomará; e se trará o Eterno, teu D-us, a terra que herdaram teus pais, e a herdará.” Une nossos corações para amar e temer o teu Nome e guardar todas as palavras da tua Lei. Aparece com a formosura da tua glória da tua força sobre todos os moradores do Universo, para que todo aquele que tem fôlego em seu nariz diga: “O Eterno D-us de Israel é o Rei e seu Reino estende-se por tudo.” Amen sela.

1º- Beit Israelita do Estado de Carajás
Fl-20 Qd-08 Lt-19. N- Marabá
Celular- (94... 81121953)
Marabá-Pará
Fotos da nossa Beit






Nenhum comentário:

Postar um comentário