SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

terça-feira, 10 de maio de 2011

Corrente Mundial : Adoração no shabat , dia de estudar á Torah.

Sábado é o dia mundial do estudo do livro Torah.


Em todas as partes do mundo, onde tiver um judeu tem estudo da Torah.
Essa é uma tradição judaica a mais de 3.000 (três mil anos) A base do judaísmo é a Torah, um judeus sem o estudo da Torah não é nada, todos vivem e praticar os 613 mandamentos.
E Adorar o criador todos os dias, fazer as orações do livro sidur, ler o Talmude, Zohar, e o Midrash. Crê que o Eterno é um, e reza o (Shemah Ysrael, adonay Elohêino, adonay Echad) Ouve Israel! O Eterno é nosso Elohim o Eterno é um!
O messias vira para reinar em Israel.
O nosso salvador é o próprio Eterno. Ezequiel 37-21 Assim disse o Eterno Deus: Eis que tomarei os filhos de Israel dentre as nações para onde foram, e os reunirei de todas as partes e os trarei de volta á sua própria terra, e farei deles uma nação sobre as montanhas da terra de Israel, e um só rei terão, e não serão mais duas nações, nem estarão mais divididos em dois reinos, nem contaminarão mais a si mesmo com seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com quaisquer de suas transgressões; em vez disso, Eu os retirarei de todas as moradas onde pecaram e os purificarei, de modo que serão o meu povo e eu serei o seu Deus. E o meu servo David será rei sobre todos eles, será seu único pastor; andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os cumprirão.
As nações que querem ser salvas têm que fazer o (Teshuvah) o retorno as raízes
Tem que deixa á idolatria, e crer somente no único D-us de Israel.
O salvador não pode se homem, nem o homem poder ser D-us
Um D-us não pode morrer, o Lúcifer nunca morreu.
Quem morre não pode ser D-us.
Procure ler a Bíblia original, a hebraica escrita em português.
Você vai entender o que eu estou falando.
Você pode até não gosta, do que estou falando.


E habitarão na terra que dei ao meu servo Jacob, onde moraram os vossos pais, e nela voltarão a habitar eles, seus filhos e seus netos para sempre; e meu servo David será seu príncipe para sempre e farei com eles uma aliança de paz, e ela será uma aliança eterna com eles; e os estabelecerei e os multiplicarei, e porei para sempre meu santuário em seu meio. A minha morada estará sobre eles, e Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Ezequiel 37-25 a 27.
A Bíblia comum tem 52 mil erros, É por este motivo que existem tantas religiões.
A Bíblia hebraica é fiel ao original, muitos morreram sem saber esta verdade.
O judaísmo é a primeira religião do mundo, vem de nossos descendentes Abraão, Moises, Issac, Jacó, Daniel, Isaias e outros profetas da Bíblia
A própria Bíblia nos conta a história do povo hebreu, que foi escravizado no Egito e que D-us com mão de ferro os libertou através de Moises, nunca se levantou em Israel um profeta como Moisés, que contemplou a face de D-us, A Lei da verdade foi dada por D-us a seu povo, pelas mãos de seu profeta seu fiel servidor, D-us não dará outra Lei, nem nunca mudará por outra.
O rei Davi reinará em Israel, voltará para reinar no (Alam Rabah) ano vindouro, só reina quem é rei. O Messias reinará em Israel onde fica o seu trono, a cidade do grande rei
Venha fazer parte desta corrente de oração. Traga sua familiar para o estudo da Torah.
Rogai ao Eterno pela paz de Jerusalém! Prosperem os que te amam, ó Jerusalém! Salmos 122-6

E que o Eterno te abençoe!...



Beit Israelita
Todos os sábados as 900: horas da manhã.
Estudo da Torah
Folha-20 Qd-08 Lt- 19
Nova Marabá
Marabá- Pará - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário