SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

sábado, 7 de maio de 2011

O sonho de toda Mulher, ser Mãe

A gravidez!
Estamos na metade da gestação;
Marido conseguiu sentir o bebê mexer ontem - também pode ter sido impressão.
Quanto à procura do enxoval,
Estou com uma super dificuldade para dormir, por que eu tenho azia sem parar.
Mas tudo bem...
meu pequeno já deve estar com 260 gr (ou mais) e já esta coberto com aquela camadinha branca e oleosa (e gosmenta) que serve "apenas" para proteger a pele do bebê - imagina ai, ficar 9 meses dentro d'água.
O corpo humano é perfeito e tem solução pra tudo.
O baby já esta treinando o aparelho digestivo – Chamado nessa fase de mecônio e vai aparecer nas primeiras fraldas.Mas eu to muito mal acostumada com o tratamento.
Mau esposo disse: “Hoje é o dia em que minha vida começa. Toda a minha vida fui só , apenas vou ter um garoto esperto.e me tornarei um homem, um marido responsável por alguém que não seja eu mesmo., por nosso futuro, por todas as possibilidades que o nosso casamento tem para oferecer. Juntos, não importa o que aconteça, eu vou estar pronto para qualquer coisa, para tudo. Para assumir a vida e o amor, a possibilidade e a responsabilidade. Hoje, nossa vida começa e eu não posso esperar.” Pra ver o rostinho do novo ser, meu filho.“. Hoje meus amigos, a minha vida começa, e eu, de verdade, não posso esperar..ok, eu quero muito
Fui às lojas compra o enxoval.
roupinhas, carrinhos, bebê conforto, etc, e tal!! E cheguei à loja adivinha? Não tinha nada de legal, nada de engraçado,... só roupinhas que parece que todas as roupinhas que todo mundo usa. Eu quero umas coisinhas diferentes, sabe??
. Eu queria ter pelo menos umas roupinhas que fôssemos lindas "poxa, já to quase na metade da gravidez e ainda não comprei nada pro meu baby filhote".
meu Marido fez um almoço delicioso para gente, e de noite fomos jantar fora.
Mas posso contar uma novidade.


Eu senti o baby mexer.
Que sensação única, minha gente.
É especial demais.
Saber que ali dentro tem uma pessoinha especial, pronta para vir ao mundo e que agora se mexe, eu posso sentir. Pelo menos um pouquinho.
Mas se alguém tbm quiser me dar de presente, eu super aceito!!
Beijos!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário