SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nunca desista de seu sonhos, mesmo que tenha que lutar pra consegui.


Quando você tropeça e cai, seja na vida pessoal ou profissional, quem está olhando, classifica automaticamente a queda como um fracasso. Mas, o que as pessoas não notam, nem tem como saber, é que talvez você tenha aprendido algo com a queda.
Thomas Edson queimou mais de 10 mil filamentos, antes que a primeira lâmpada comercial da história pudesse funcionar. Perguntado por um repórter sobre a sensação de fracassar milhares de vezes, Edson respondeu que jamais fracassara: apenas descobri dez mil maneiras de uma lâmpada não funcionar. Essa era sua resposta padrão.


Da mesma forma que uma queda não é um fracasso, em sua vida, também não é necessariamente um fracasso na vida de outras pessoas.
Quando você tropeça e cai, aquilo que levou você a cair deve ser analisado e, se possível, registrado para que você siga um caminho diferente da próxima vez. E para que não volte, por acidente, ao mesmo caminho, no futuro.
O fracasso não é o nome que damos para a pessoa que cai, mas para aquela que não foi capaz de aprender nada com a experiência.
Se você aprendeu algo com uma experiência que saiu errada, por mais dolorosa que ela tenha sido, então você teve sucesso com ela. Mesmo que ninguém note, ou compreenda seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário