SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Benefícios da Abóbora Além de ser muito rico e ter um sabor doce,

a abóbora tem algumas qualidades que são importantes para a nossa saúde. Talvez o único mais conhecido é o preparado cozido ou purê, mas o fato é que nós podemos usar em muitos alimentos. É um excelente prato de entrada, acompanhado de legumes.


Propriedades:

É um grande regulador de açúcares no sangue e age como um diurético em pessoas que sofrem de retenção de fluidos.
Contém beta muito importante na prevenção câncer, e também é muito eficaz na próstata problemas de visão e coração.
Ela atua como expectorante limpeza pulmões e brônquios têm contribuído antioxidantes, ajudando a levantar nossas defesas.
Por seu conteúdo alfacarotenos e beta-caroteno, há uma ação purificadora, promovendo melhoria do intestino. Saborear a abóbora não é tarefa difícil, visto que é super saborosa, mas isto não é tudo, pois este alimento está repleto de benefícios. Começamos pelas fibras que estão em sua composição e auxiliam no equilíbrio das taxas de colesterol.
Possui niacina, substância originária das vitaminas do complexo B, que age evitando problemas na pele e no aparelho digestório. Contém ainda cálcio e fósforo, minerais que formam os ossos e dentes. Não deixe de acrescentar esta maravilha em sua mesa na hora das refeições!Saborear a abóbora não é tarefa difícil, visto que é super, mas isto não é tudo, pois este alimento está repleto de benefícios. Começamos pelas fibras que estão em sua composição e auxiliam no equilíbrio das taxas de colesterol.
Possui niacina, substância originária das vitaminas do complexo B, que age evitando problemas na pele e no aparelho digestório. Contém ainda cálcio e fósforo, minerais que formam os ossos e dentes. Não deixe de acrescentar esta maravilha em sua mesa na hora das refeições!As sementes de abóbora têm muita fibra e funciona bem contra a prisão de ventre, ótima para os olhos e para a pele. Uma força ao intestino
Por ter muito mais fibra Saborear a abóbora não é tarefa difícil, visto que é super saborosa, mas isto não é tudo, pois este alimento está repleto de benefícios. Começamos pelas fibras que estão em sua composição e auxiliam no equilíbrio das taxas de colesterol.

Possui niacina, substância originária das vitaminas do complexo B, que age evitando problemas na pele e no aparelho digestório. Contém ainda cálcio e fósforo, minerais que formam os ossos e dentes. Não deixe de acrescentar esta maravilha em sua mesa na hora das refeições! As, a semente de abóbora funciona bem contra a prisão de ventre, mas só se você beber bons goles de água. A melhor para os olhos
Cheia de vitamina A, a semente de abóbora previne doenças como a degeneração macular. Vale um lembrete: mulheres precisam de 700 microgramas diariamente e homens, de 900. Para abaixar a pressão

Aposte na semente de abóbora. Ela está cheia de potássio, um mineral capaz de auxiliar no controle da pressão arterial. Homens e mulheres precisam de 2 mil miligramas por dia. Pele bonita A semente de abóbora faz a sua parte graças à vitamina E, nutriente que combate o envelhecimento.

Sementes de girassol e abóbora combatem a caspa


Nem sempre os xampus caros são as melhores escolhas para combater a caspa. Às vezes você não pode pagar às vezes o perfume dá alergia, às vezes a química estraga a tintura e por aí vai. Então a melhor solução é tentar o natural.
A ingestão de sementes de girassol e abóbora é ótima para problemas de caspa, por causa do alto teor de ferro e de vitaminas E do grupo B que elas possuem. Elas ajudam a diminuir bastante o problema e também contribuem na recuperação do brilho do cabelo (além de deixá-lo sedoso).
Além de ajudarem os fios, as sementes protegem contra enfermidades cardiovasculares e contra o envelhecimento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário