SHEMA ISRAEL

Sinagoga Morumbi

Yeshiva Boys Choir -- Kol Hamispalel

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dudu Fisher prepara surpresas para o show no Rio de Janeiro Apoio cultural:


Em entrevista exclusiva ao Jornal ALEF, o cantor israelense Dudu Fisher comentou sua expectativa para o show que realizará no dia 04 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande (Leblon/Rio de Janeiro). A apresentação, que acontecerá entre o Rosh Hashaná e o Yom Kipur, terá no repertório diversas canções ligadas a este período religioso. No final, Dudu Fisher receberá no palco os “chazanim” (cantores) brasileiros Nelson Zeitoune, José Mauro Laufer e David Alhadeff, que já estão ensaiando para o tão aguardado show. "Espero que ajudemos as pessoas a se conectarem com os dias sagrados que estaremos vivendo", acredita José Mauro Laufer. "Será uma oportunidade única nos apresentarmos junto com este que é um ídolo para nós", destaca David Alhadeff. O evento, que conta com o apoio do Jornal ALEF, será em benefício das obras assistenciais do Beit Lubavitch. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (21) 3543-3751.

O que o público do Rio de Janeiro pode esperar do seu próximo show na cidade?
Será um show bastante variado. Cantarei músicas chassídicas, hebraicas, ídishes, trechos de “Os Miseráveis” e de “Um violinista no Telhado", por exemplo.

Que lembranças você tem de outras apresentações no Rio de Janeiro?
O público do Rio de Janeiro é o melhor! Eu amo a cidade, as pessoas são muito alegres. Quero voltar sempre.

Você está preparando algo especial pelo fato de a apresentação acontecer nos “Yamim Noraim”?
Contarei com a participação especial de “chazanim” locais e estou muito animado em tê-los no palco comigo. Também mostrarei uma parte do serviço religioso que farei na Hebraica de São Paulo. Atuar como “chazan” recarrega minhas baterias.

Assista a um vídeo de Dudu Fisher, acesse este link


Dudu Fisher (acima) e os “chazanim” brasileiros
José Mauro Laufer, Nelson Zeitoune e David Alhadeff

Opine, comente, compartilhe!

Acesse o Jornal ALEF nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário